Troca de Produtos
Troca de produtos com defeito
As trocas podem acontecer até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. É importante que o primeiro passo seja entrar em contato com a loja via email informando o defeito e se possível enviando foto do produto defeituoso para que possamos identificar se esse problema acontece também em outras unidades do mesmo item. Esperar a loja entrar em contato para efetuar as próximas etapas da troca.
O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e deve ser devolvido na embalagem original.
A troca não terá custo. Uma nova etiqueta será gerada e enviada por email para que o cliente a cole na embalagem e a leve até a agência mais próxima dos Correios.
Troca de produto recebido diferente do comprado no site
Caso o produto recebido seja diferente do comprado você deve solicitar a troca em até 30 (trinta) dias a partir da data do recebimento pelo email icarussilk@gmail.com. A loja entrará em contato para efetuar as próximas etapas da troca.
A troca não terá custo. Uma nova etiqueta será gerada e enviada por email para que o cliente a cole na embalagem e a leve até a agência mais próxima dos Correios.
Devolução de Produtos
O prazo para a devolução é de até 07 (sete) dias a contar da data de entrega de seu pedido.
Materiais personalizados não podem ser revendidos ou reaproveitados, por isso trocas ou devoluções só serão aceitas em caso de defeitos de fabricação.
É importante que o primeiro passo seja entrar em contato com a loja via email informando o motivo da desistência e aguardar a loja entrar em contato para efetuar as próximas etapas da devolução. É possível escolher ter o valor pago de volta ou trocar por outro produto de mesmo valor. Ao devolver o produto, o mesmo deve estar sem qualquer sinal de uso e deve ser devolvido na embalagem original.
A devolução não terá custo. Uma nova etiqueta será gerada e enviada por email para que o cliente a cole na embalagem e a leve até a agência mais próxima dos Correios.
Cancelamento da Compra
A compra só será cancelada antes do pedido ser enviado. Caso ele já tenha sido enviado você pode se negar a recebê-lo, assim ele volta para a loja. É importante que o primeiro passo seja entrar em contato conosco via email informando o cancelamento da compra e aguardar a loja entrar em contato para efetuar as próximas etapas do cancelamento (ou devolução) e estorno.
Estorno/Reembolso
Compras feitas com cartão de crédito terão o estorno solicitado junto à operadora. O mesmo poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Compras realizadas via boleto bancário terão o mesmo valor depositado na conta corrente/poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto.